titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Zoom R8, o gravador que faz tudo


A Samson acaba de lançar o Zoom R8, uma ferramenta interessante capaz de cumprir tarefas de gravação, mixagem, edição, efeitos, sampling, controle, e mais coisas, tudo em um só equipamento portátil.
O Zoom R8 é capaz de reproduzir 8 canais simultaneamente, e pode gravar em dois canais ao mesmo tempo, com disponibilidade de alimentação phantom em dois prés dedicados. A gravação é feita em memórias SD de até 32GB e os arquivos podem ser obtidos numa qualidade de até 48kHz/24-Bit em modo autônomo (sem depender de um computador) e até 96kHz/24-Bit quando utilizado como uma interface, o que é uma de suas principais características.
Como interface de áudio, o R8 se conecta por USB e permite gravação simultânea de dois canais (com opção de se conectar com outro R8 e dessa forma gravar 4 canais). Também pode funcionar como controlador, oferecendo diversos controles de mixagem e transporte. Também oferece emulação de Mackie Control.
Na parte inferior existem 8 pads, multiplicados em três bancos, para um total de 24 vozes em um sampler integrado que pode ser conectado num sequenciador principal baseado em loops. No que diz respeito à conexões de gravação, dispõe de dois microfones a condensador integrados, além de duas entradas balanceadas XLR/1/4".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.