titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

terça-feira, 7 de junho de 2011

Cakewalk lança uma versão demo do SONAR X1


Cakewalk Sonar X1
Sonar X1 agora possui uma versão demo. Ela é totalmente funcional durante 30 dias e está disponível para download no site da Cakewalk.
Suas capacidades são as mesmas do Sonar X1 Producer, incluindo alguns plugins como o Rapture LE, VX-64 Vocal Strip, PX-64 Percussion Strip, entre outros. No que diz respeito às funções, esta versão demo dispõe de todas as novidades apresentadas pela Cakewalk no final do ano passado, quando o Sonar X1 foi lançado.
Esta versão do SONAR é a aposta da Cakewalk em uma interface gráfica de "uma só janela", implementada em outras DAWs como o StudioOne da PreSonus e o Logic Pro da Apple. No entanto, as diferenças do Sonar X1 quando comparado às versões anteriores vai muito mais além do que uma reorganização de janelas, já que muitas das seções foram totalmente renovadas, obtendo-se notáveis melhorias desde uma nova barra de controle, até o interessante sistema de mixagem Pro Channel.
Para todos os interessados em testar o Sonar X1, ele se encontra disponível como download gratuito, sendo necessário apenas um registro no site da Cakewalk. Somente funciona em Windows. Você também encontra o CURSO COMPLETO PARA SONAR X1 em português na nossa seção de vídeo-aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.