titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Native Instruments e Softube Vintage Compressors,


A Native Instruments acaba de lançar o Vintage Compressors, um novo pacote para Guitar Rig 4 que apresenta três novos compressores clássicos, desenvolvidos em conjunto com a Softube.

Os três efeitos foram modelados a partir de equipamentos hardware genuínos, incluindo os amplamente clonados Teletronix LA2A (VC 2A) e UA 1176 (VC 76 no bundle), juntamente com o compressor/limitador DBX 160A (VC 160). Ao que parece a idéia da NI com o bundle é a de oferecer aos seus usuários três compressores diferentes que possam realizar qualquer tipo de trabalho, além de oferecer funções agregadas como sidechain e compressão paralela.
No es común ver este tipo de efectos en Native Instruments, pero cabe recordar que desde el lanzamiento de laúltima versión de Komplete, NI le dio un giro total a Guitar Rig, expandiendo su línea de efectos cada vez más, hasta el punto que ya hasta el nombre debería ser cambiado, ya que hace tiempo dejó de ser un producto únicamente para guitarras.
Os novos compressores estão disponíveis de forma individual por $119 ou em um pacote com os três incluídos por $229. Todos funcionam no Guitar Rig 4, que é  compatível com Windows e Mac e pode ser operado em modo stand alone ou como plugin VST, AU ou RTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.