titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

segunda-feira, 13 de junho de 2011

X-Synth, o novo synth da XILS-Lab


XILS-Lab X-Synth
A  XILS-Lab está apresentando o X-Synth, um novo synth virtual com instrumentos baseados em modelagem analógica, combinado com tecnologia de última geração.

A XILS-Lab não quiz revelar o synth que foi emulado, mas pelo seu nome e aparência, pode ser muito bem o Elka Synthex, interessante sintetizador que foi fabricado na Itália entre os anos de 1981 e 1985. De acordo com a XILS-Lab, a emulação não somente se limita a recriar os sons e o funcionamento do synth, já que agrega funções extras orientadas a aumentar as suas possibilidades sonoras.
OX-Synth é um synth com dois osciladores simples, porém capazes de realizar funções avançadas de modulação, acompanhadas de um sistema de quatro LFOs como fontes de modulação e 25 modos de modulação com 29 fontes e 38 destinos. Além disso, oferece quatro envelopes avançados, um filtro também de modelagem analógica e um sequenciados polifônico integrado, capaz de realizar funções de modulação e funcionar com quatro canais (incluindo um modo legato).
A julgar pelos outros lançamentos da empresa, este instrumento é compatível seguramente com sistemas Mac e Windows, nos formatos VST, AU e RTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.