titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Waves Signature - Mixagem de voz, baixo e bateria


Waves Maserati VX1
A Waves coloca mais uma vez em prática o seu costume de montar novos bundles e pacotes com o seu extenso catálogo de plugins, desta vez com o lançamento de dois pacotes Signature.

Estamos falando do Signature Vocal Collection e do Signature Bass & Drums Collection. O primeiro é um bundle que inclui quatro plugins orientados para vozes: Masserati VX1 Vocal Enhancer, Eddie Kramer Vocal Channel, CLA Vocals e JJP Vocals. Cada um oferecendo seu próprio estilo, obtido através da combinação de vários elementos de processamento e efeitos mixados na cadeia para obter uma sonoridade particular em cada um.
Waves JJP Drums
O mesmo conceito se aplica no Bass & Drums Collection, a diferença é que desta vez são incluídos plugins orientados ao processamento de baixo e bateria, também efeitos "tudo em um", criados para suprir todo e qualquer tipo de necessidade em suas áreas específicas. Neste caso são incluídos dois ou mais plugins de cada Signature bundle, totalizando nove processadores entre os quais se encontram Maserati B72 Bass Phattener, Eddie Kramer Bass Channel, CLA Bass e JJP Bass para baixos; e  Maserati DRM Drum Slammer, Eddie Kramer Drum Channel, JJP Cymbals & Percussion, CLA Drums e JJP Drums.
Ambos bundles se encontram disponíveis no site da Waves por $400. Funcionam unicamente em formato nativo (VST, AU e RTAS) e são compatíveis com Windows e Mac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.