titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

sábado, 11 de abril de 2015

Propellerhead Take 2.0 e Figure


Dessa vez iremos nos dedicar ao iOS e a Propellerhead, que renova seu app de gravaçãoTake e libera o app Figure, com foco na criação de música eletrônica sem muita complicação.


Propellerhead Take 2.0

O Take é um "gravador vocal criativo", um que apareceu à pouco menos de um ano e que alcança agora sua segunda versão incorporando presets básicos para masterização, alguns efeitos por canal e um afinador de voz que permite fazer algumas ¨diabruras¨.



DE acordo com a Propellerhead, o Take combina a simplicidade das notas de voz do iOS com ferramentas que permitem incorporar loops, criar harmonias, gravar até três canais e criar temas completos. Isso é muito interessante para beatboxers e cantores que gostem de experimentar.





Propellerhead Figure 1.7.3

Figure é um app que já está no mercado iOS a uns três anos. Foi lançadocomo uma "app divertida para criar música a qualquer momento de inspiração", e ele faz isso realmente. Através de uma interface muito simples podemos desenvolver um tema completo em três partes: Drum, Bass e Lead. E a coisa funciona mesmo, pois usa o motor de áudio do Reason.



Então qual é a novidade? A novidade é que ele agora é gratuito.

Baixar Figure (iOS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.