titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Image Line lança FL Studio 12

A Image Line, empresa que faz o FL Studio está lançando hoje a versão 12 desta DAW clássica. Depois de 5 versões beta, temos agora a versão oficial. Cabe lembrar que o FL Studio tem atualizações gratuitas por toda a vida, dessa forma os usuários de versões antigas podem atualizar sem custo algum.


As melhorias mais notáveis estão no ambiente gráfico. Agora o FL é totalmente escalonável à qualquer tipo de resolução graças ao seu desenho vetorial. Isso nos proporciona maior flexibilidade para organizar as diferentes seções nas telas (incluindo várias telas). Como consequência disso, o novo mixer foi totalmente renovado com diferentes configurações de vista e maior quantidade de slots de inserção de efeitos. Também contamos com plugins atualizados com interface vetorial, como 3xOSC, Edison, Formula Controller, Peak Controller e Keyboard Controller.
Por outro lado, o suporte multitouch foi ampliado com as funções do mixer, parâmetros de canal e Control Surface, e muitas melhorias na Playlist, Piano Roll, e suporte VST a 32 e 64 bit e mais.
Você pode atualizar o seu FL Studio e ver todas estas novidades no site da IL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.