titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quarta-feira, 15 de abril de 2015

PreSonus Studio 192, uma interface polivalente que introduz o "plugin híbrido"

A PreSonus lança a Studio 192, uma interface de áudio em rack de uma unidade que pode ser uma central de operações suficiente para resolver muitas necessidades con suas opções nativas de processamento, mixagem e monitoração, que vão desde tarefas de estúdio de gravação à funções de apresentações ao vivo. A conectividade com o computador se dá por USB 3.0.



A integração com a DAW Studio One, da própria PreSonus, é perfeita. Por exemplo, tão logo se endereça uma entrada analógica da Studio 192 à uma trilha Studio One, os controles do pré-amplificador do rack ficam disponíveis e associados à dita trilha. Uma combinação íntima de hardware/software bem chamativa. Para quem não deseja usar o Studio One, a Studio 192 pode ser controlada com UC Surface que está disponível para Win, Mac, ou iPad.


Podemos gerenciar 26 entradas e 32 saídas a 48 kHz, ou então trabalhar a 192 kHz com 8x14. Conta com 8 entradas analógicas diretamente disponíveis (2 frontais, 6 traseiras) que aportam pré-amplificadores XMAX e processamento StudioLive FAT Channel, além de permitir sua monitoração com latência zero até as saídas.



Existem também em analógico saídas main e mais 8 individuais. Completando o set de conexões de áudio de entre e saída SPDIF coaxial, e dois jogos de conectores ADAT/SMUX, mais as imprescindíveis conexões BNC para clock (in e out).



A Studio 192 pode gerar diversas mixagens diferentes simultaneamente, o que é útil para envios de efeitos, mixagens para fones e para monitores. Conta com dois conectores para fones de ouvido, assim como microfone talkback.




Para obter mais informações acesse PreSonus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.