titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quarta-feira, 25 de março de 2015

YouTube For Artists - Excelente ferramenta para músicos

Continuando com as apostas nos conteúdos musicais que foi iniciada com o YouTube Music Key, a plataforma de vídeo da Google acaba de lançar o YouTube For Artists, um site para profissionais da música que oferece estatísticas detalhadas sobre quem, como e onde são reproduzidos os seus vídeos. É uma ferramenta na linha daquelas que oferecem outros serviços de streaming. Usando as palavras do próprio Google, aqui se encontra tudo o que é necessário para “compartilhar sua música, atrair fãs e construir uma carreira”.



Porém o YouTube For Artists vai um pouco mais além do típico instrumento para controlar audiências e programas futuras gigs e shows, por exemplo. Entre as seções encontramos uma que explica como funciona seu sistema de busca para que possamos fazer melhor o nosso trabalho quando subimos vídeos para a plataforma e que chegue a maior quantidade de pessoas possível.
O site fala de mais coisas que estão por chegar. De qualquer forma, o toque didático empregado merece que façamos uma visita para ver o que acontece por lá.
Mais informação | YouTube For Artists

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.