titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Violão Mormaii by Eagle - 1º protótipo


Conheça a primeira versão do instrumento, anunciado ano passado, oriundo da parceria entre a marca de surf Mormaii e a Eagle. O produto chegará ao mercado em junho

Já foi divulgada a primeira foto do protótipo do violão Mormaii by Eagle (ao lado). A parceria entre a famosa marca de surf e a Eagle foi anunciada na época da Expomusic em 2012.

O violão divulgado é bem singular, com uma pegada mesmo de surf, já que possui uma terceira lâmina estampada repleta de imagens de ondas, praias e afins, escolhidas pela Mormaii. 

Segundo o coordenador de marketing da Eagle, Miguel De Laet, serão lançados 10 modelos até o fim do ano, com a previsão de chegada ao mercado em junho próximo.

As especificações técnicas básicas previstas são: tampo em sitka spruce, lateral e fundo mogno, braço em mogno e escala em rosewood.

Vale lembrar que o produto na foto é apenas o protótipo, podendo sofrer alterações até o lançamento oficial. O design é assinado por Wagner Camoleze, que assina a maioria dos produtos da Eagle.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.