titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

SmartLav, Microfone de lapela para iPad e iPhone

A RØde faz acordo com a empresa inglesa Rycote, fabricante de acessórios de microfones para implementar a suspenção Lyre em seus futuros produtos

 (Divulgação)A Pinnacle Broadcast, distribuidora autorizada, da RØDE Microphones no Brasil apresenta ao mercado nacional duas novidades da marca de microfones australiana. A RØDE Microphones, acaba de fazer um acordo com a empresa inglesa Rycote, fabricante de acessórios para microfones. Por esse acordo, a RØDE poderá implementar o sistema de suspensão Lyre, considerado um dos melhores do mundo, em seus futuros produtos.
A RØDE também anuncia, que acaba de lançar uma versão atualizada do VideoMic, já com a suspensão Rycote incorporada. Segundo a empresa, este novo VideoMic vai coexistir com o anterior enquanto durar o estoque no canal de vendas. Mais informações podem ser obtidas em:www.rodemic.com/videomic 




Outra novidade da RØDE é o lançamento do smartLav, um microfone de lapela para ser usado com qualquer dispositivo Apple iOS, a exemplo d Rec e do iXY. Esses produtos podem ser usados tanto em iPhone, quanto em iPad ou em iPod touch.

O smartLav pode ser usado para gravar um diálogo em um set de filmagem, casamentos, reuniões de igrejas ou palestras, com um ótimo custo benefício.

Mais informações: www.pinnaclebroadcast.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.