titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Os destaques da Auratec para a Music Show Centro-Oeste


A empresa irá levar dois de seus maiores sucessos à feira: a mesa para Djs e também os kits para Djs. A Music Show CO ocorrerá no próximo fim de semana, em Pirenópolis, GO

A Auratec é uma das empresas que levará seus produtos e condições especiais à feira Music Show Centro-Oeste, que ocorrerá no próximo fim de semana, em Pirenópolis, Goiás.

Como destaque do que apresentará no evento, a empresa levará  dois de seus produtos que já fazem sucesso entre seus clientes: a mesa para Dj, produto criado e lançado pela Auratec na Expomusic de 2011que busca aliar a praticidade e beleza para os eventos de médio e pequeno porte. Com seu exclusivo tampo desmontável, a Mesa para Dj Auratec é ainda mais leve, fácil de montar e transportar, sendo um grande sucesso de vendas.

E além da Mesa para Dj Auratec, os já tradicionais Kits para Dj’s Auratec (foto) também serão destaques na Music Show. Uma das primeiras inovações da empresa, os kits são os produtos mais vendidos da Auratec, pois além de possuírem um custo reduzido e serem de fácil transporte, possuem um visual semelhante às estruturas profissionais.

Com todo este trabalho, a Auratec busca estreitar ainda mais o relacionamento com os lojistas, firmando-se como uma das grandes empresas da indústria de música e eventos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.