M-200i V-Mixer permite o controle do console através do iPad
Durante a BVE 2013, que acontece até o dia 28 no Reino Unido, a Roland apresentou seu novo M-200i V-Mixer, um aplicativo para iPad que permite o controle de todas as principais características do console M-200i. De qualquer lugar é possível controlar os pré-amp, pan, filtros, PEQ e GEQ. Ele também permite que o usuário guarde e relembre as cenas, ajuste compressores e gates, envie em faders e realize edição de efeitos.
A rede sem fio é criada através da conexão entre o roteador e a entrada LAN do M-200i ou conectando o adaptador Roland Wireless Connect (WNA1100-RL) a uma entrada USB.
O mixer possui 32 canais com 17 faders motorizados, oito saídas AUX / quatro saídas Matrix, oito DCAS, junto com 24 entradas e 14 saídas no console em si (expansível até 64x54 através da porta REAC e da tecnologia Roland Digital Snake). O M-200i também pode mixar em fontes de áudio via USB. O recurso "toque e volta permite que o usuário toque um parâmetro em particular no iPad e controle-o com um botão físico no console.
O console também inclui um REAC (Roland Ethernet Áudio Communication), que permite opções de expansão, tais como mixagem personalizada, gravação multi-canal ao vivo ou de reprodução usando o R-1000 48 pistas Recorder/ Player, bem como a gravação somente através do software SONAR Cakewalk. A porta REAC também pode expandir o número de entradas físicas através da ligação ao Digital Snake através de um único cabo Cat5e/6.
Ao utilizar o M-200i sem um iPad, o console é totalmente controlável através de sua tela LCD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.