titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

K-array lança o KAN200 Anakonda

Uma caixa acústica em formato de linha flexível que vai revolucionar

 (Divulgação)Em formato de linha e flexível, a K-array lança o KAN200 Anakonda, uma caixa acústica com uma forma diferente para atender às necessidades de quem precisa colocar som em lugares de difícil acesso e estreitos. Ela foi projetada para ser usada onde uma caixa de som tradicional não teria possibilidade de ser instalada, mas onde boa inteligibilidade, confiabilidade e um design elegante são obrigatórios. Sua resposta de frequência é de 150 Hz - 18 KHz, +/- 6dB. Pesa 1,4 kg cada e pode ser usado em conjunto com os subwoofers da K-array para formar um sistema de configuração inusitada, com o qual é possível sonorizar ambientes como igrejas, salas de convenção, parques de diversão e outros locais onde caixas tradicionais teriam uma natural dificuldade. Sua leveza e flexibilidade o ajudam a ser facilmente integrado em estruturas existentes.

Cada módulo KAN200 mede 2 metros de comprimento e é composto de 8 drivers de neodímio , mas pode ser aumentado adicionando mais módulos até um máximo de 16 elementos em linha, chegando assim a 32 metros de um inovador sistema de sonorização. Tem capacidade de 150 w (AES) por elemento (300 W de potência máxima), sensibilidade de até 102 dB de pico e conectores Speakon.

Todos os componentes do KAN200 Anakonda são projetados pelo departamento R&D da K-array e produzidos na Itália com o controle de qualidade da K-array.




Mais informações: www.gobos.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.