titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sennheiser anuncia transmissor e receptor de fibra óptica


Os produtos são projetados para trazer benefícios em transmissões, permitindo a captação de antenas remotas em microfones de rádio com distância de até 25 km

 O transmissor FO-TX2-EC e o receptor FO-RX2-EC, ambos de fibra óptica, são ideais para cobertura de grandes eventos transmitidos em sites. Apesar do tamanho compacto, os aparelhos são capazes de transmitir e captar sons entre microfone de rádio e antenas, que podem ser colocadas até 25 km de distância do receptor.  

O transmissor FC-TX2-EC foi desenvolvido para converter sinais de rádio UHF a partir de duas antenas de recepção e transmití-los através de uma única fibra óptica. O aparelho é alimentado por 240V AC, 12V DC ou bateria vlock alojada no interior da caixa.

O receptor FO-RX2-EC, por sua vez, converte o sinal do transmissor FO-TX2-EC de volta para duas saídas RF. Alimentado pelo adaptador que é fornecido, a unidade de meio rack é projetada para ser montada ao lado de uma unidade distribuidora ASA-1 Active RF - a qual permite distribuição de sinal wireless adicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.