titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Genz Benz lança série de amplificadores Shuttle para contrabaixo


Sonotec acrescenta ao catálogo a série de amplificadores para baixo Shuttle, da Genz Benz, com diferencial na leveza e facilidade de transporte

São três produtos que compõem a série de amplificadores para contrabaixo Shuttle da Genz Benz – o amplificador Shttle STL3.0, o ampli Shuttle STL.30-10T Combo e o Shuttle STL6.2. – todos desenvolvidos para músicos profissionais.

Genz-BenzSTL3.0
Este modelo é um amplificador Classe D, de 1,3kg, que pode ser vendido separadamente ou em versões combinadas. Possui 175 watts em 8ohms e 300 watts em 4ohms. Pode ser usado como um “stand alone”. O aparelho apresenta equalizador ativo com médio paramétrico, saída para afinador e para fones.

Genz-Benz
STL3.0-10T Combo
Ideal para pequenos shows, essa versão Classe D, de 8,5kg, oferece alto falante de 10” de Neodymium e tweeter. Sua potência é de 175 watts ou 300 watts com o uso de um gabinete de extensão opcional. O aparelho apresenta equalizador ativo com médio paramétrico, saída para afinador e para fones.









Genz-BenzSTL6.2
Essa é a segunda geração dos amplificadores, apresentando a propriedade 3DPM, circuito de gerenciamento de energia de 3 dimensões e pré-amplificador 12AX7 para maior ganho. Sua potência é de 375 watts em 8 ohms e 600 watts em 4 ohms. Peso 1,7kg.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.