titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Native Instruments lança o mixer Traktor Kontrol Z2


Traktor Kontrol Z2 é o primeiro club mixer da marca. O produto permite que aos usuários empregar tanto técnicas manuais como digitais

 Kontrol Z2 combina um design inovador de controlador para DJ com placa de som de alta qualidade, abrigados em um chassi de alumínio. Com o auxílio do software Traktor Pro, Z2 é capaz de oferecer uma variedade de opções criativas para mixagem.

O produto permite que o usuário utilize tanto técnicas manuais como digitais através de dois canais independentes que fornecem conectividade para toca discos ou CDJs, utilizando a tecnologia avançada HDI. Ademais, dois canais adicionais permitem o controle das mesas Traktor Remix, pontos de sinalização e efeitos.

As características incluem placa de som de 24-bit e saídas profissionais XLR de alta qualidade sonora, além de uma saída de cabine separada e entrada de microfone que permitem a integração em qualquer cabine de DJ.  Por fim, o mixer possui entrada USB, a qual possibilita a conectividade de controles adicionais.
Disponível a partir de Novembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.