No encontro, Sette irá esclarecer algumas das questões que mais atormentam os profissionais, dando respostas a perguntas sobre temas como a quantidade de subs necessária para atender a públicos de diferentes tamanhos, o número de subs que devem ser utilizados para que seja garantida determinado SPL a uma distância específica, a melhor maneira de montar subs e como aplicar delay.
Segundo Homero, a palestra também servirá para responder a outras dúvidas correlatas, referentes, por exemplo, ao emprego de subwoofers em sistemas de PA instalados ao ar livre, dando destaque especial ao cálculo do número de caixas necessárias, considerando, claro, tamanho do público, SPL e as diferenças causadas por diferentes tipos de empilhamento. E estes diversos tipos de empilhamento, com e sem delay, serão discutidos com a ajuda de gráficos de dispersão.
Será utilizado no evento, o modelo SUB21/2800W, projetado por Homero a Studio R. Dona de um falante de 21" montado em caixa Band Pass, a caixa foi criada com o objetivo de acompanhar, à altura, a potência do amplificador Z16, da fabricante paulistana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.