titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

terça-feira, 15 de maio de 2012

Aviary é editor de imagens completo gratuito e online


Precisa de um editor online completo de imagens, mas não tem dinheiro para adquirir ou até mesmo possui um computador com pouco espaço de memória? O Aviary pode surpreender. Com versões para iPad, Android e Facebook, não foi à toa que o serviço foi recentemente inserido no Flickr.
Aviary tem opções presentes também no Photoshop. As 18 ferramentas permitem melhorar e muito as imagens, sem que você tenha que baixar nenhum arquivo no seu computador.

Image Editor – Phoenix

AviaryCada ferramenta do Aviary tem um nome de pássaro diferente. O Phoenix é o editor padrão estilo Photoshop. Com ferramentas para edição e melhorias de imagens. Faça suas criações profissionais com um conjunto de ferramentas completas, com recursos de “undo” (desfazer) e “redo” (refazer", vários pincéis, a ferramenta de varinha mágica (comum em todos os famosos editores de imagem do mercado). Trabalhe com camadas, agrupamento de camadas e máscaras, utilize o recursos de arraste e solte, da interface para agilizar suas tarefas. Importe imagens dos principais sites de compartilhamento (Flickr, Picasa e Facebook).

Color Editor – Toucan

Essa é uma ferramenta especifica para criação de paletas de cores, como o nome próprio diz é um editor de cores. Ele pode ser usado isoladamente ou em conjunto com os outros serviços do Aviary. Para quem trabalha com desenho, ilustração e design esse editor é uma ótima pedida, já que essas áreas de trabalho precisam criar paletas personalizadas para fazer suas criações. Com o editor você pode escolher aproximadamente 20 cores para criar sua paleta.

Effects Editor – Peacock

Completando o time de ferramentas temos o editor de efeitos, ou como o site mesmo denomina “Visual Laboratory” (Laboratório Visual). Com esse recurso você junta um efeito a outro e criar efeitos personalizados e únicos.

Vector Editor – Raven

Quer criar vetores? O Aviary tem sua versão para isso um editor de vetores completo que não deixa nada a dever a outros programas. Trabalhe com linhas, curvas, objetos e separe tudo em camadas, ou agrupe, ou ainda crie máscaras.

Audio Editor – Myna

E se você pensa que o Aviary só vive de imagens, se engana, ele ainda conta com um poderoso editor de áudio. Com ele você mixa faixas de músicas e clipes de aúdio, ainda pode aplicar efeitos e gravar sua própria voz ou até instrumentos.

Como escolher o melhor recurso

Acessando o site, você encontrará vários botões amarelos para escolher dentre as ferramentas, irá abrir uma nova janela, clique de novo no botão amarelo para iniciar seu editor. Para usufruir de todos os recursos faça seu cadastro no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.