titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Yamaha adquiriu a Line 6

 (divulgação)A fabricante de amplificadores digitais e de efeitos Line 6, de acordo com informações divulgadas nos últimos dias, estaria prestes a ser adquirida pela gigante Yamaha Corporation. A notícia foi, então, confirmada por meio de um comunicado oficial da Yamaha, e o acordo irá resultar numa compra de 100% da empresa americana.

Fundada em 1996 e com sede em Agoura Hills, Califórnia, a Line 6 se especializou em processadores de guitarra e baixo, contando, em sua linha de produtos, com a famosa série POD. Além disso, também atua nos segmentos de PA e de sistemas sem fio.

O acordo entre as partes determina que a Yamaha irá operar a Line 6 como uma subsidiária integral, com as operações da empresa americana continuando como antes e com a sua equipe de gestão também atuando sem modificações.

"Por mais de 30 anos no desenvolvimento de produtos, e indo mais longe, chegando às minhas mais antigas memórias como músico, a Yamaha tem sido uma marca pela qual sempre tive um imenso respeito", destacou Marcus Ryle, cofundador e CSO da Line 6. "É uma empresa que, de maneira consistente, estabeleceu padrões de inovação e qualidade em nossa indústria, e eu estou muito orgulhoso pela Line 6 agora ser parte deste incrível legado", concluiu.


                              _______________________________


MUSICAUDIO.NET
Conheça nossos produtos - Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.