titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Eden - Novo modelo para E-series



 A Eden continua com a sua tradição de produzir cabeçotes para baixo com qualidade e baixo custo. O modelo E300 é um exemplo perfeito disso.

Este cabeçote modela a tonalidade de baixas com 300 watts em 4 ohms. Possui uma estrada estéreo para CD, fita ou player de MP3, o que possibilita tocar o baixo juntamente com suas músicas preferidas, conectar um metrônomo, uma bateria eletrônica, ou mesmo reproduzir músicas em MP3 de uma forma bem explosiva.

O recurso de compressão automática do E300 de 3 bandas permite ajustes finos. A DI balanceada facilita a conexão, sem perda de suavidade da tonalidade. Possui também saídas para fone de ouvidos.

O controle Enhance é a característica principal que tornou a empresa Eden conhecida no mercado. Pesando menos de 20 libras (9kg 71.847g.), este cabeçote compacto pode ser considerado como um excelente produto a ser adquirido pelos baixistas, já que possui um preço bem acessível.


Características
  • Potência de saída: 300W
  • Controles:  Realce de Ganho (Enhance) que ajusta o nível do sinal do pré amplificador, pode ser considerado como um ajuste tonal avançado.
  • Controle de volume master
  • Entradas-saídas: entrada de linha auxiliar P10(6,35mm), saída de fones, entrada de linha P2 (3,50mm0 saída DI XLR balanceada, 1 saída P10(6,35mm) para falante.
  • Compatibilidade: Gabinete 4Ω e 8Ω


Confira o timbre desse amplificador aqui. A Eden é uma das marcas da Marshall, ambas distribuídas pela ProShows no Brasil.

Realce de Ganho (Enhance) que ajusta o nível do sinal do pré amplificador, pode ser considerado como um ajuste tonal avançado.
                         ____________________________________

MUSICAUDIO.NET
Conheça nossos produtos - Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.