titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

ILoud, o primeiro monitor de áudio portátil para músicos

O primeiro monitor de áudio portátil para músicos
iLoudEmbora existam centenas de monitores de áudio portáteis no mercado, nenhum deles foi desenvolvido com músicos em mente, até agora. Conheça o iLoud, o primeiro monitor de áudio portátil para músicos. A IK Multimedia criou um monitor de áudio portátil que combina potência superior com resolução de áudio espetacular e graves surpreendentes. E, com mais de 16 anos de experiência em engenharia de áudio profissional e posicionamento como líder no desenvolvimento de aplicativos e acessórios para criação musical na estrada, a IK sabe o que está fazendo. Portanto, pela primeira vez, os músicos podem ter um monitor portátil que soa como um monitor de estúdio e que lhes permita criar composições de alta qualidade e mixagens precisas em qualquer lugar. Então pegue o seu iPhone ou iPad e arranque deles uma melodia brilhante após a outra com o iLoud.


Som grande, tamanho pequeno
Como o próprio nome indica, iLoud é muito mais alto do que uma caixa de som portátil média. Com um total de 40 Watts (RMS) de potência sonora, o iLoud soa de duas a três vezes mais alto do que alto-falantes de tamanho comparável. Ele fornece uma forma mais poderosa de som e também muito mais rica, para qualquer tipo de estilo musical, do rock, ao hip-hop, à música eletrônica. Ele permite que você reproduza sua música, em cada situação possível, com a maior precisão e do mesmo modo como você faria no conforto de seu estúdio. Anos de experiência profissional de áudio em soluções de engenharia inovadoras contribuíram para a capacidade da IK em produzir um monitor de áudio como este, poderoso e pequeno. A qualidade de som e fidelidade do iLoud com certeza vai surpreendê-lo .


Alto e claro
Juntamente com sua saída de alta potência,  o iLoud também distingue-se pelo seu som Hi-Fi, que não pode ser obtido a partir de suas caixas de som convencionais. Graças ao seu sistema de alinhamento temporal de duas vias e à precisão dos alto-falantes com ímãs de neodímio personalizados, à sintonia do sistema bass-reflex, ao gabinete não ressonante e ao processamento via DSP, o iLoud oferece uma resposta de frequências ultraprecisa, excepcional imagem, e resposta de baixas frequências que não podem ser encontradas em quaisquer outros alto-falantes portáteis de sua categoria. Com o iLoud você pode ter certeza de que qualquer tipo de música será reproduzida com precisão, normalmente encontrada apenas em monitores de estúdio de alta qualidade. Mesmo texturas sonoras altamente exigentes como as encontradas na música clássica, jazz ou música acústica, ganharão vida com uma precisão e musicalidade que você nunca ouviu antes em uma caixa de som deste tamanho.

Plug and Play
Aqui é onde a história fica interessante. Pegue sua guitarra e ligue-a no iLoud, conecte o seu dispositivo móvel, abra seu aplicativo móvel favorito, como o AmpliTube ou VocaLive e comece a tocar e a gravar. O iLoud possui um circuito iRig integrado para que você ligue diretamente uma guitarra ou um microfone dinâmico, permitindo-lhe tirar vantagem em tempo real do som processado através de seus aplicativos móveis favoritos.

Ultra portabilidade
Não só o iLoud oferece as características típicas de um sistema high-end, mas embala-os em um gabinete ultra pequeno, que pode ser facilmente transportado para qualquer lugar em uma bolsa de laptop ou uma mochila. Ele tem as dimensões de um iPad, apenas 6 cm de profundidade e apresenta uma forma inclinada para que a audição quando colocado sobre a mesa seja ideal. Graças à sua bateria de longa duração, o iLoud é o alto-falante ideal para ser transportado por músicos que viajam bastante, estejam eles compondo, gravando, ou simplesmente querendo ouvir música de alta qualidade em qualquer lugar.

Liberte sua vida com a pureza do sistema sem fio
O iLoud não é apenas perfeito para a monitoração de suas criações, mas você pode transmitir áudio para ele via Bluetooth - a criação de um sistema de som sem fio portátil perfeito. Ele oferece a conveniência de uma conexão sem cabos em conjunto com o desempenho de um alto-falante de alta qualidade, oferecendo assim uma experiência de áudio superior em casa, com seus amigos ou em qualquer lugar.

Características
  • 40W de potência - o dobro dos alto-falantes de tamanho comparável
  • Extensão de baixas frequência superior e precisão sonora
  • Bluetooth e entrada de linha estéreo analógica
  • Alimentado por bateria com modo de espera automático (10 horas de uso normal)
  • Entrada iRig para guitarras e microfones dinâmicos para processamento via iPhone e iPad
  • Altamente portátil - cabe facilmente em uma bolsa de laptop ou uma mochila
  • Ideal para reprodução de música e criação musical

Especificações Técnicas
  • Potência total de 40W (2x16W para as baixas frequência e 2x4W para as altas frequências).
  • Resposta de frequência de 50Hz a 20kHz.
  • Quatro amplificadores Classe-D, sistema bi-amplificado.
  • Dois woofers de 3" com ímã de neodímio e 2 tweeters de 3/4" com ímã de neodímio.
  • Porta bass-reflex de alta performance.
  • Entrada com conector TS de 6,35mm com circuito iRig para ligação de guitarras e microfones dinâmicos para dispositivos iOS.
  • Bluetooth compatível com o protocolo A2DP.
  • Entrada de linha estéreo analógica com conector TRS de 3,5mm.
  • Controlado por DSP.
  • Extensão de baixas frequências superior e precisão do som.
  • Modo de espera automática.
  • Bateria recarregável de íons de lítio de alta performance integrada.
  • Duração da bateria com o volume no máximo: até três horas. Uso normal: até 10 horas.
  • Dimensões: 250 x 160 x 60mm
  • Peso: 900g


                                               ___________________________________


MUSICAUDIO.NET
Conheça nossos produtos - Clique Aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.