titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

terça-feira, 18 de junho de 2013

InfoComm vêm para o Brasil em 2014

A AVI editora LATIN, Latin Press Inc. e InfoComm International, anunciaram a chegada de uma nova versão do TecnoMultimedia InfoComm, desta vez no Brasil, a ser realizada de 13 a 15 de maio de 2014, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Reconhecendo que os fabricantes, distribuidores e instaladores têm dado para a importância de um evento local para ajudar a expandir a indústria audiovisual crescente e considerando que as feiras realizadas no México e Colômbia têm tido grande sucesso os organizadores decidiram expandir para o território brasileiro.

Nesta ocasião, TecnoMultimedia InfoComm Brasil será unido ao EXPOSEC, uma exposição de de segurança eletrônica, com mais de 16 anos no mercado e cujo posicionamento conseguiu reunir 36 mil visitantes, na edição de 2013.

InfoComm TecnoMultimedia Brasil será apoiado Cipa Group, liderado por Roberto Seviere, COO da empresa, para o desenvolvimento e promoção do evento.

Os responsáveis ​​por dar a conhecer as boas notícias foram Labuskes Davis, diretor e CEO da InfoComm Internacional e Max Jaramillo, presidente da Latin imprensa Inc., que enfatizou a importância do mercado brasileiro para o desenvolvimento da indústria audiovisual na América Latina. Especialmente se você levar em conta eventos a serem realizados nos próximos anos no país esportivos: a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas em 2016.

As datas para as InfoComm Latinas foram agendadas para a formação e exposição da indústria audiovisual, são:
  • InfoComm México TecnoMultimedia:  21-23 agosto 2013
  • InfoComm TecnoMultimedia Colômbia: em 7 e 8 de Novembro de 2013
  • InfoComm TecnoMultimedia Brasil: 13 al 15 mai 2014



Para conhecer nossa loja virtual e os nossos produtos - Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.