O novo Sequoia 12 da Magix chega com ferramentas de edição como MuSuyC (multi-sincronismo), medição loudness acorde com EBU R128, editor de Crossfade, edição fonte/destino e edição profissional em 4 pontos.
Novidades no Sequoia 12
- 64 bits Nativos: Possibilita desfrutar de toda a RAM e plug-ins de 64 bits. Também é compatível com sistemas operacionais e plugins de 32 bits.
- Possui as últimas normativas em Broadcast e Medição: Incluindo medição loudness, exportação de dados e níveis de pico reais.
- Novo Docking: Novo sistema de janelas (manager, editor MIDI, editor de objeto, visualização...) para ajustar o programa facilmente às necessidades do usuário.
- Novo Editor de Objeto: Um objeto é um pedaço de áudio que compõe cada trilha. Se pode editar e processar cada elemento como volume, efeitos, plugins, afinação, envios, auxiliares e freeze. Processos não-destrutivos e em tempo real.
- Nova funcionalidade para Macros
- Novas funções avançadas de Limpeza: Incluindo a edição de Espectro por trilhas e a implementação de melhorias no “Spectral Cleaning”
- Novo Auto Ducking
- Nova Exportação durante a Gravação.
- Nova Trilha Timecode
- Novo Fader VCA
- Novo Downmix Surround
- Novo reprodutor DDP Sonoris/Sequoia
- Novos essentialFX Suite, com 10 novos efeitos
- Novo Sampler Independence, com 70 Gb de biblioteca.
- Novo suporte avançado para Controladores Hardware
O Sequoia presume "transparência, neutralidade, amplitude e retenção de transientes; inclusive depois de intensos processos de edição digital, o som tem seus matizes acústicos preservados, graças à completa transparência de bits".
Seu motor de áudio Híbrido oferece o rendimento perfeito em qualquer sistema graças à sua compensação entre alta e baixa latência.
6
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.