Steven Slate está anunciando o lançamento da quarta versão do biblioteca Steven Slate Drums, agora com player dedicado. Antes era necessário usar o Kontakt.
A SSD 4 se apresenta em duas versões, EX com 25 kits e Platinum com 100 kits que cobrem uma ampla variedades de estilos, incluindo rock, metal, vintage, indie, funk, jazz, entre outros. Os kits são derivados tanto de sons clássicos da Steven Slate Drums, como dos conhecidos kits Signature, onde encontramos kists de bateria do Metallica, Dream Theater, Led Zeppelin, Red Hot Chili Peppers, entre outros.
Além dos kits de bateria tradicionais também estão incluídos cinco kits orientados à estilos como electro, house e dance, além de kits dedicados de pratos, como um pacote gravado a partir das séries Extreme e Vintage da Soutone Cymbals.
O player integrado nesta nova versão talvez seja a novidade mais interessante já que se trata de um sampler potente para Windows e Mac, desenvolvido pelo pessoal que está por trás da Trigger, a ferramenta de substituição de baterias criada pela Slate Digital, desenvolvedora de software de Steven Slate. Este player está construído sob uma arquitetura de 64-Bit e permite não somente carregar e reproduzir sons, mas como também personalizar os kits, mixar cada elemento, reproduzir ritmos MIDI e até combinar sons próprios com os que integram a biblioteca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.