INTUA atualizou o BeatMaker para a segunda versão, acrescentando novas funções concentradas especialmente no controle MIDI e no sincronismo via WiFi.
Hoje em dia falar de MIDI em ambiente iOS já não é mais novidade, portanto as aplicações que não possuam MIDI estão ficando para trás. A competição é cada vez mais interessante e as aplicações que começaram em um estado básico estão evoluindo, oferecendo cada vez mais possibilidades. É por isso que o BeatMaker 2 oferece agora saída, entrada, thru e sincronismo MIDI WiFi. Permite criar portas de entrada e saída MIDI virtuais e é capaz de importar arquivos MIDI dentro do sequenciador.
También apresenta importantes melhorias no sistema de edição e controle de samples, incluindo novas opções de edição não destrutiva e suporte para ler e escrever pontos de corte em arquivos Apple Loops. Toda a seção de corte e edição de samples foi modernizada. Junto à isso são oferecidas várias melhorias gerais (relacionadas principalmente com o iOS 5), suporte para Dropbox e integração com o sistema de comunicação WIST da Korg, que permite sincronizar aplicações por meio de WiFi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.