titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

sábado, 19 de outubro de 2013

Começa dia 20/10, em Canela, RS a 9ª Festa Nacional da Música

A festa é considerada o grande encontro da MPB, quando produtores, músicos, jornalistas e outros interessados debatem sobre os rumos da indústria fonográfica

De 20 a 24 de outubro acontecerá em Canela, RS, a 9ª edição da Festa Nacional da Música, quando músicos, produtores, jornalistas, divulgadores, técnicos e executivos envolvidos diretamente na criação e difusão da música brasileira se encontram para debater sobre os rumos da indústria fonográfica e trocar ideias e projetos.

A programação conta com palestras e Congresso e, além de homenagear e premiar diversos artistas e profissionais do setor musical, incluindo Nenrod Adiel, da Sonotec, pela contribuição à música brasileira, também ocorrem apresentações musicais. Neste ano, o show de Anitta é um dos mais aguardados.

O evento ainda contará com a Mostra de Equipamentos. Nesta edição, Equipo, Izzo Musical, Sonotec e Roland irão apresentar seus lançamentos e fazer demonstrações de produtos.

Ao lado de diversas entidades, a Abemúsica (Associação Brasileira da Música) também está patrocinando o evento, com o investimento de R$ 280 mil, número ainda não confirmado pela associação.

A Ministra da Cultura, Marta Suplicy, também confirmou sua presença em Canela. Ela irá participar na segunda-feira (dia 21), às 17h, no Hotel Laje de Pedra, do Congresso de Abertura da Festa Nacional da Música, no qual serão abordados a aprovação da PEC da Música e o vale cultura.

A Festa Nacional da Música é uma idealização de Fernando Vieira e Gustavo Vitorino e conta com o apoio da revista Backstage.

Acesse aqui para mais informações sobre o evento.


Fonte Original: Música & Mercado.


                                        _________________________________



MUSICAUDIO.NET
Conheça nossos produtos - Clique Aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.