titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Gobos do Brasil apresenta nova linha de amplificadores X Series da Powersoft

 (Divulgação)A Gobos do Brasil promoveu em sua sede, em São Bernardo do Campo, São Paulo, workshop onde apresentou ao mercado a nova Série X de amplificadores Powersoft, composta pelos modelos X4 e X8, que promete mais uma vez revolucionar o mercado ao unir em um só produto funcionalidades de um rack de som inteiro. 

Para mostrar as tecnologias e possibilidades do equipamento, o evento, realizado terça-feira (2/12/14), contou com a participação do italiano Mario Di Cola, engenheiro sênior de áudio da Powersoft, Fabiano Rezende, proprietário da Fly Audio Solution; do suporte técnico da fábrica Powersoft no Brasil; e de Gilberto Morejon, gerente Comercial da marca para América Latina e Caribe.

Esteban Risso, diretor Comercial da Gobos do Brasil, conduziu a abertura do evento, seguido pelo gerente de áudio da empresa, Valdinei Vieira "Jabá", que fez a introdução do trabalho da Powersoft. A marca é reconhecida por lançar produtos com tecnologia de ponta como o Digam-7000, lançado em 1995, os K10 e K20 já nos anos 2000, e a M Series de 2010.


O engenheiro Rezende apresentou as principais tecnologias de energia incluídas no modelo X8, como a Three Phase Load Balancing, a legendária Powersoft Green Audio Power, assim como o balanceamento de energia com PFC (correção do fator de potência). 

Mario Di Cola mostrou o que o X8 e a X Series podem fazer por meio do aplicativo Armonia. Com esse aplicativo o usuário pode ajustar todas as configurações de equalização, Limiter, Matrix e Crossover. Di Cola mostrou também como os tablets e smartphones são utilizados como display do aparelho, conectando-os por meio de uma rede wi-fi gerada pelo próprio equipamento, e também a facilidade de checar e controlar diferentes configurações.
A Gobos e o fabricante deixaram para o final da apresentação uma surpresa. A equipe demonstrou como o aparelho, que trabalha monofásico, bifásico e trifásico, consegue ir além da variação entre 85VAC e 440VAC. O sistema ligado em duas fases, recebeu 220V, teve a carga aumentada para 250V e, a partir daí, a tensão foi sendo reduzida até que, em 30V, o X8 finalmente desligou. 

Os convidados tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre os produtos da nova série, como segurança, latência máxima, entre outros, como também, puderam visitar as instalações da Gobos do Brasil e conhecer melhor o trabalho feito pela empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.