titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Mackie lança a DL32R sistema digital para mixagem ao vivo com controle sem fio

 (Divulgação)
A Mackie apresentou hoje seu novo sistema de mixagem de 32 canais totalmente controlado sem fio pelo intuitivo aplicativo Mackie Master Fader para iPad. Com esse lançamento a Mackie acredita que os engenheiros de mixagem tem uma ferramenta que os deixará muito mais livres durante a mixagem ao vivo.

Com controle sem fio completo sobre tudo, incluindo gravação multi -track / reprodução , os usuários podem controlar tudo a partir de qualquer lugar com o novo mixer DL32R sem fio. 
"Logo no começo, a Mackie acreditava que nós poderíamos trazer muitos benefícios aos usuários se abandonássemos velhas convenções", comentou Bem Olswang, Gerente Senior de Produto da Mackie. 


"Ao garantir que todo e qualquer recurso possa ser controlado sem fios, estamos dando aos usuários benefícios que simplesmente não eram possíveis antes. "Você obtém resposta de frequência constante até 20Hz até 1dB em todas as configurações de ganho." Comentou Losango.


Vários engenheiros de som podem trabalhar sem fio a partir de um único mixer DL32R usando seu próprio dispositivo iOS, incluindo engenheiros de monitor e artistas que desejem monitorar suas próprias mixagens. O engenheiro de som responsável por todo o processo pode dar acesso limitando o controle dos dispositivos adicionais para impedir que algo comprometa a mixagem.






Mais informações: http://www.mackie.com/DL32R

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.