titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

segunda-feira, 6 de maio de 2013

APRS, do Reino Unido, participará da AES Brasil Expo 2013


De olho no mercado nacional, a Association of Professional Recording Services – APRS, fará evento hoje (06/05), como pré-apresentação da AES Brasil Expo 2013, evento onde estará pela primeira vez

Chega ao Brasil a Association of Professional Recording Services – APRS - que, conjuntamente com UK Trade & Investment e com o Consulado-geral Britânico de São Paulo, trazem oito empresas do Reino Unido para participar da AES Brasil Expo 2013e com interesse em investir no mercado nacional.

A APRS é uma associação britânica que congrega empresas do ramo de áudio naquela região. Pela primeira vez no País, a associação terá um estande na AES Brasil Expo 2013, com representantes de oito empresas britânicas vindas ao Brasil por seu intermédio. 
Como pré-apresentação de seus representados, a associação realizará hoje (06/05) um coquetel para convidados em São Paulo, SP, quando irá iniciar suas conexões dentro do mercado brasileiro. O evento contará com as seguintes companhias do Reino Unido: Martin Audio, Sonifex, Sonnox, XTA Electronics / MC2 Audio, CB Electronics, JoeCo Limited, SE Electronics e Resolution.

Peter Filleul, da APRS, falou sobre suas expectativas com relação ao Brasil:  "Esperamos ajudar marcas britânicas a responder às expectativas dos profissionais de áudio do Brasil, mesmo nos setores de instrumentos musicais de gravação, cinema e televisão de pós-produção e sonorização. Encaramos esta viagem, em grande parte, como um exercício de aprendizagem para descobrir os desafios e as barreiras ao comércio, não esquecendo das pressões de preços com que todas as empresas importadoras têm de lidar. Queremos convidar os distribuidores e usuários locais a visitar o nosso estande e conhecer os fabricantes presentes", disse em entrevista aos organizadores da AES.

O evento de hoje irá ocorrer no edifício do consulado britânico em São Paulo, SP, e será restrito a convidados; são esperadas mais de 50 pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.