titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

segunda-feira, 6 de maio de 2013

AES Brasil Expo 2013 começa amanhã (7/05)


Em sua 17° edição, e novamente no Expo Center Norte, em São Paulo, SP, a feira irá ser o primeiro grande desafio de seu novo presidente, Armando Baldassara, o Tuka, da Tukasom

Irá começar o maior encontro do setor de áudio, vídeo, iluminação e instalações da América Latina, a AES Expo 2013. Assim como no ano passado, o evento trará, além da exposição de produtos, também a convenção e congresso direcionados à ampliação dos conhecimentos dos profissionais desses setores.

Nesta 17ª edição serão quase 60 expositores, com destaque para a Izzo Musical, que participa pela primeira vez com suas marcas Hercules e DLP Pro Audio, e também para a Association of Professional Recording Services – APRS, associação britânica de áudio que trouxe uma dezena de empresas de áudio interessadas em atuar no mercado brasileiro.

Na convenção, uma novidade, pela primeira vez Harman e ProShows se unem para realizar um treinamento conjunto da operação de algumas de suas mesas (para ver a programação completa clique aqui).
Outros destaques são a palestras 'Músicos e técnicos, desinformação gerando conflitos' - que ocorre hoje 7/05), no primeiro dia -;  'Sonorizando igrejas reverberantes - no dia 9.

Este ano não haverá a demonstração externa de lines arrays; de acordo com a organização, por conta da falta de adesão das empresas.

O evento promete ser um grande desafio para o novo presidente da AES, Armando Baldassara, o Tuka, da Tukasom, que precisa superar - ou pelo menos equiparar - o grande sucesso da edição passada. Importante ressaltar que, na contramão do segmento de instrumentos musicais, o setor de áudio está aquecido por conta dos grandes eventos esportivos mundiais que se iniciam neste ano com a Copa das Confederações.

A AES Brasil Expo 2013 irá ocorrer no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, SP, e vai até o dia  9 de maio. O evento é pago (para conhecer os valores, clique aqui)


AES Brasil Expo 2013
Quando: De 7 a 9 de maio
Onde: Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte - Av. Otto Baumgart, 1.000 - Vila Guilherme, São Paulo, SP -  Portão 8
Horários: Dias 7 e 8, das 13hs às 21hs. Dia 9, das 11hs às 18hs
Informações: www.aesbrasilexpo.com.br

Fonte Original: Música & Mercado

Um comentário:

  1. Hoje começou o evento tão esperado, e o que adianta se falar tanto em áudio e inovações se aqui no Brasil se procura por um bom curso seja ele presencial ou on-line e não se encontra, dou um exemplo simples por exemplo onde encontro Curso de Reason 6 ou 7 ??? onde estão as aulas ou curso para nos Brasileiros, musicos, e estudantes do áudio. Realmente é constrangedor.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.