titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Recentemente a JBL lançou as caixas com design jembe


Voltadas para o segmento consumer, as caixas têm design inspirado em um dos tambores mais antigo do mundo e servem para ser utilizadas em qualquer plataforma com saída de 3,5mm 

As JBL Jembe, assim batizadas por terem sido inspiradas em um dos mais antigos tipos de tambores do mundo, pretendem proporcionar a reprodução de áudio aliado ao design. Indicadas para computadores pessoais ou para qualquer outra plataforma com saída auxiliar 3,5mm.

As caixas também seguem o conceito de design da JBL, chamado de Weave, com formas arredondadas, marcadas por linhas que dão fluidez e elegância ao exterior do produto.

A novidade se destaca pela tecnologia patenteada Slipstream, que transforma computadores e dispositivos portáteis de áudio em poderosos sistemas de som. O produto é composto por duas caixas que reproduzem graves profundos, agudos precisos e cristalinos, além de uma potência impressionante, com característica de estúdio.

Por serem compactas, cabem em qualquer ambiente, do mais sofisticado ao mais clean.

As caixas JBL Jembe têm um ano de garantia e assistência técnica especializada em todo território nacional, e têm preço sugerido de R$ 249,00.

A JBL é uma das marcas da Harman.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.