Depois de vários dias de esepra, a iZotope liberou finalmente o Ozone 5, que vem repleto de importantes novidades, incluindo uma nova versão avançada com visualizador e seis novos plugins.
O Ozone 5 integra algoritmos melhorados em todos os seus componentes (oito no total), entre os quais, maximizador, equalizador, controle de dinâmicas multi-banda, ferramentas de panorama, post-equalizador, excitador harmônico multi-banda, reverb e dithering. Na versÃo normal são oferecidos todos em um, enquanto que na nova versão avançada, se incluem plugins individuais de equalizador, maximizador, componente de dinâmicas, reverb, controle de panorama, e excitador.
O motor do plugin foi em muito melhorado, e foram adicionados novos algoritmos em diferentes módulos, incluindo o novo limitador IRC III, novo módulo de reverb híbrido com novos modelos de salas, funções estéreo avançadas, modos de equalização com fase mixada, etc.
Por último encontramos importantes avanços na interface gráfica e ferramentas de visualização, incluindo novos presets (mais de 350), mais controles, e melhores opções de automação e roteamento. Junto a isso também temos a possibilidade de criar presets para cada componente.
Na versão avançada se oferece uma nova suíte de medição e análise, com suporte multi-canal e todo tipo de ferramentas como espectrogramas e duas ou três dimensões (em tempo real) e medidores de loudness com opções BS.1770-2, EBU, K-System, pico, e RMS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.