A Overloud lançou a segunda versão do plugin Breverb, que vem agora com 50 novos espaços, dois novos algoritmos Spaces com 38 parâmetros controláveis, novo algoritmo Sources que permite controlar a posição da fonte no espaço, e novo sistema de manipulação de presets.
O Breverb 2 oferece sete algoritmos de reverb, incluindo Hall, Room, Plate, Inverse, Spaces small, Spaces large e Sources, todos orientados para qualquer tipo de uso, desde mixagem até pós-produção. Dispõe de uma seção de EQ dedicada para controlar a resposta de frequência do reverb e al[em disso conta com uma seção não-linear expandida que permite modelar o reverb de forma criativa.
O Breverb funciona em duas interfaces gráficas diferentes, uma compacta e outra simulando uma unidade hardware. Em suas instâncias mais simples parece consumir pouca CPU. De acordo com seus desenvolvedores, podemos abrir até 120 instâncias do Breverb 2 em um MacBook Pro Core2Duo 2.4gHz sem causar erros ou gerar artefatos.
O Breverb 2 está disponível de imediato no site oficial por menos de 100 dólares. A atualização desde a versão anterior tem preço bem reduzido. O plugin funciona em formato VST, AU e RTAS em Windows e Mac. Existe uma versão AAX à caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.