titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Skype In Media - Vídeo e áudio profissional para TV e Rádio


O Skype é um dos serviços mais utilizados em todo o mundo para a comunicação através da Internet, com milhões de usuários nos cinco continentes. Mas também é uma solução muito utilizada pelo pessoal que produz podcast, por exemplo, para realizar conexões à distância sem custos. Logicamente, o problema desse uso é a qualidade sonora e a operação. Consciente dessa realidade, a empresa, propriedade da Microsoft desde 2011, acaba de anunciar um serviço profissional para rádio e televisão, o Skype TX.


Este produto é uma combinação de hardware e software que, de acordo com a nota enviada à imprensa, foi desenvolvido para trabalhar com os padrões da indústria do audiovisual e projetado para ser de uso fácil. Nesse serviço não se é molestado por alertas ou notificações que aparecem no serviço normal. Na realidade, se trata do primeiro grande movimento da companhia depois de ter adquirido a empresa de tecnologia Cat And Mouse, que tinha experiência neste campo.
O custo do Skype TX ainda não foi anunciado, mas para ir se acostumando com sua aparência até o seu lançamento foi disponibilizado um demo na internet, o Skype In Media. Nele podemos deixar nossos dados para receber mais informação, ver exemplos de como funciona e descobrir alguns dos seus possíveis usos.