titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

sábado, 1 de março de 2014

Tudo de graça !!! - Pacotão de Carnaval

Tudo de graça !!! - Pacotão de Carnaval

Germano Lins

Síntese de distorção de fase, pacotes d efeitos, utilitários MIDI, um reverb bastante interessante e um host completo fazem parte deste pacotão de carnaval.


Phasewave

PhaseWave
Não somente de síntese subtrativa são os sintetizadores. Eis o Phaseware, um sintetizador de distorção de fase. Excelente sonoridade; tem 2 LFOs, 2 arpegiadores, efeitos de chorus, delay e reverb, opção para envelopes multietapa... Essa versão free é monofônica. Podemos baixar aqui.

PanCake

PanCake
O PanCake permite selecionar vários pontos da onda com Alt+Clique para mover, escalar, fazer simetria o apagar de uma vez só. Além disso, seu código foi modificado, o torando mais estável e com menor consumo de cpu. Vale à pena ter na coleção.
Disponível para Windows 32/64 E OSX 32/64 aqui.

Piano One

Piano One
Piano One para Mac recebeu uma interessante atualização que aporta mais polifonia, suporte para Mavericks, parâmetros de reverb melhorados e uso de CPU mais reduzido. 
Baixar aqui.

Plugins de Anarchy Effects

Anarchy Effects
Todos os plugins da Anarchy Effects estão disponíveis para download gratuito, não por muito tempo. Estão disponíveis para sistemas 32 e 64-Bits tanto OS X (VST/AU) como Windows.
Baixar aqui.

MIDI Mapper X

MIDI Mapper X
Uma ferramenta muito interessante para os frikis MIDI: o MIDI Mapper X é um plug-in que permite mapear qualquer mensagem MIDI de nota on/off ou CC a uma sequência arbitrária de bytes. Isso permite enviar mensagens SysEx, MIDI Machine Control ou outros personalizados a qualquer dispositivo MIDI não padrão, a partir de qualquer DAW.
É para Windows 32 e requer .net framework 4.5. Está disponível aqui.

Drzewo Liść-verb

Lisc-verb
Excelente reverb. Sem comentários. É usar pra crer. Está disponível para Windows 32 aqui

Cantabile Lite

Cantabile
Para terminar, recomendo esse interessante host, o Cantabile Lite. Aqui podemos ver suas funções e suas restrições. Para baixar (Windows 32/64 bits), vá na página oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.