titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Studer oferece tutoriais de vídeo online e gratuitos do Vista 1

Um total de 21 vídeos cobrem temas como a superfície de controle configurável, atualização de canais, consignação de ônibus, feeds de mix-minus, como utilizar o Vistonics, a criação e uso de instantâneas e uma visão geral das características especiais do console

Videotutorial-Studer-270x80
Studer, empresa do grupo Harman, desenvolveu uma série de tutoriais de vídeo online para sua mesa de áudio digital Vista 1. São vídeos de livre acesso e que podem ser consultados no site da marca e no YouTube.

 Os 21 vídeos tratam de temas como a superfície de controle configurável, atualização de canais, consignação de ônibus, feeds do mix-minus, como utilizar o Vistonics, a criação e uso de instantâneas e uma visão geral das características especiais do console.

 Curtas, fáceis de assimilar e úteis, as seções podem instruir qualquer pessoa que queira saber mais sobre o Vista 1. Esses tutoriais foram particularmente pensados para operadores que adquiriram o console e tenham vontade de aprender mais. Clique aqui e acesse os tutoriais de vídeo.

                             _________________________________



MUSICAUDIO.NET
Conheça nossos produtos - Clique Aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.