titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ibanez lançará mais de 50 modelos até o fim do ano


Distribuidora recebe representantes internacionais da marca que vieram apresentar os instrumentos que serão lançados em 2013, como modelos de guitarras com 7 e 8 cordas e com 30 trastes

No dia 2 de Abril, a Equipo recebeu o Ibanez Sales Meeting 2013, evento coordenado pela marca de guitarras com o propósito de apresentar  os novos instrumentos para o ano de 2013.

Ministrada pelos representantes internacionais da Ibanez, Makoto Muranaka e Jun Hosokawa, a apresentação foi direcionada a força de vendas e abordou, entre outros aspectos, o conceito da marca, as diretrizes e novidades que serão lançadas ao longo deste ano pela Equipo.

Ficou muito evidente na apresentação que, além da conhecida primazia na qualidade de construção de seus instrumentos, o fator inovação é um pilar chave para a marca. Este ano serão lançados, por exemplo, modelos de guitarras de 7 e 8 cordas, guitarras com 30 trastes e simulação de captadores, pontes com sistemas complexos como Edge Zero, alavancas de fibra de carbono, entre muitas outras.

Os diretores, Juliano e Everton Waldman, também tiveram papel importante no encontro, explicando a situação do mercado nacional, a posição da Equipo quanto ao mesmo e os objetivos da empresa para este novo ano. Everton também fez questão de demonstrar, pessoalmente, os timbres das principais guitarras apresentadas, e o supervisor de suporte técnico, Reginaldo Pessoa, ficou responsável por demonstrar a linha de baixo da marca.
Ao longo do ano serão introduzidos mais de 50 novos modelos, segundo a distribuidora.

Equipo

Tel.: (11) 2199-2999

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.