Si Performer traz uma nova gama de mixers integrados com a funcionalidade DMX, que fornece opções de controle de iluminação
Com capacidade de 80 inputs de todos os modelos, o sistema Si Performer range, da série de compactos Si da Soundcraft, proporciona quase o dobro de energia DSP e maior funcionalidade. Sua expansão I/O comporta no Si Performer 2, 24 microfones e mais nove entradas de linha, enquanto no Si Performer 3, 32 microfones e oito entradas de linha, assim como quatro canais de retorno FX. Além disso, dois cartões opcionais da ViSi Connect torna possível remendar até 80 entradas de mix, tanto dos programas CobraNet, AVIOM ou AES.
A integração de uma porta DMX512 oferece ainda núcleo de controle de iluminação, com a liberação inicial de software que fornece quatro cenas principais (A-D), com canais secundários associados sobre as camadas de fader ALT. Intensidades ou parâmetros de cores são definidos nos faders secundários através de um fader de nível, o que pode ser atribuído a qualquer camada de fader principal, simultaneamente com a reprodução de som.
Si apresenta EQ de quatro bandas em todos os canais de entrada e gráfico BSS nas saídas - uma adição sobre os tradicionais filtros, gates, compressores e delays - oferecendo mais de 220 unidades de rack processadas em um pequeno espaço.
Características adicionais incluem oito VCA Groups, oito grupos de Mute e tela LCD em todos canais. Ademais, 14 mixes podem ser configurados em diferentes combinações de mono ou stereo, totalizando 20 mix busses.
Si Performer é controlado pelo aplicativo Soundcraft ViSi Remote iPad app, juntamente de todos os membros da linha Soundcraft Vi Series, Vi1 e mesas compactas Si.
No Brasil, os produtos Soundcraft são distribuídos pela Harman do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.