Para a marca, o sucesso do produto se deve a possibilidade de obter transmissão wireless digital de qualidade profissional a um custo acessível. "Agora que estamos no mercado de MI com a Quanta, tivemos a oportunidade de trabalhar visando boas condições para os revendedores e ótimos preços para o consumidor final. A soma dessa estratégia à qualidade profissional do produto é uma fórmula que certamente fará com que o sucesso obtido na Expomusic também aconteça nas lojas", explica Renan César, gerente de MI da Sennheiser no Brasil.
A parceria entre a Sennheiser e a Quanta foi firmada em maio deste ano, mas foi só na Expomusic que as empresas expuseram seus produtos juntas para mercado MI. "O Brasil é nosso foco no momento, por isso estruturamos nossos negócios no segmento de MI com um parceiro que contribua para nossa expansão no país. A marca já é bem conhecida pelas pessoas aqui, mas ainda temos muito a fazer", avaliou Alexander Schek, vice-presidente de Vendas para América Latina.
Segundo Renan César, os planos pós-Expomusic incluem visitas e treinamentos em lojas. "Temos de evangelizar o mercado, falar sobre as funcionalidades dos nossos produtos, a tradição da marca e todo trabalho envolvido no desenvolvimento de cada produto. Dessa forma, vamos crescer de forma sólida e constante", finaliza o executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.