A integração ocorrerá através de uma extensão gratuita para o Studio One 2.0.6, na qual os usuários poderão gravar, mixar, masterizar, lançar digitalmente, gravar CDs, fazer upload na internet via SoundCloud, e comercializar e vender através Nimbit, sem sair do DAW.
A Nimbit dará continuidade à alguma operações como uma subsidiária integral da PreSonus. Desta forma, as especificações de produto e o desenvolvimento da plataforma Nimbit continuará sob responsabilidade dos fundadores Patrick Faucher e Philip Antoniades, e do CEO Bob Cramer. Já a PreSonus passará a cuidar das áreas de desenvolvimento, suporte, varejo e marketing da empresa.
O CEO da PreSonus, Jim Mack, explicou: "A Nimbit partilha da nossa visão de ajudar os músicos, oferecendo uma maneira mais fácil de vender e promover música online. Combinando os nossos produtos com uma solução realmente completa para os músicos já era um ajuste natural, e vimos um futuro tão brilhante para este modelo de negócio que decidimos adquirir a companhia."
A extensão Nimbit será disponibilizada gratuitamente para usuários registrados da Studio One 2. Já os serviços de venda de música, produtos de áudio e mercadoria estarão disponíveis para qualquer pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.